Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2009 > Julho > 06.07.2009 - Ministro Luiz Dulci participa da abertura da Conferência Nacional de Recursos Humanos

Notícias

06.07.2009 - Ministro Luiz Dulci participa da abertura da Conferência Nacional de Recursos Humanos

Brasília, 6/7/2009 - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, participa, nesta segunda-feira (6/7), da abertura da Conferência Nacional de Recursos Humanos, realizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O ministro Paulo Bernardo abrirá a cerimônia, às 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a presença de diversas autoridades do governo federal. O evento deve reunir cerca de 1,5 mil pessoas até a próxima quarta-feira (9/7), entre gestores de RH, dirigentes sindicais, representantes da sociedade civil organizada e servidores da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do MPOG.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, participa, nesta segunda-feira (6/7), da abertura da Conferência Nacional de Recursos Humanos, realizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O ministro Paulo Bernardo abrirá a cerimônia, às 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a presença de diversas autoridades do governo federal. O evento deve reunir cerca de 1,5 mil pessoas até a próxima quarta-feira (9/7), entre gestores de RH, dirigentes sindicais, representantes da sociedade civil organizada e servidores da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do MPOG.

A Conferência vai discutir prioritariamente os seguintes eixos temáticos: Democratização das Relações de Trabalho; Diretrizes de Carreiras, Gestão por Competências; Avaliação de Desempenho; Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor; além de Sistemas e Processos em Gestão de Pessoas.

Desde março deste ano a Secretaria de Recursos Humanos promoveu seis etapas regionais da Conferência, com o objetivo de iniciar as discussões sobre os temas que serão tratados no evento. De acordo com os organizadores, as etapas regionais foram realizadas em Recife (11 a 13 de março), Belo Horizonte (18 a 20 de março), Florianópolis (25 a 27 de março), São Bernardo do Campo (1º a 3 de abril), Brasília (6 a 8 de abril) e Belém (14 a 16 de abril).

Clique aqui para conhecer a programação da Conferência.

Mais Informações
Assessoria de Comunicação
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
(61) 2020.4343/1414