Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2012 > Setembro

Setembro

Imagem

05.09.2012 - ODM serão debatidos no III Festival Mundial da Paz

A Universidade Internacional da Paz (Unipaz) organiza, em São Paulo, o III Festival Mundial da Paz, nos dias 6 a 9 de setembro. É um evento global e multicultural que também é realizado de maneira descentralizada em dezenas de outras cidades brasileiras.

06.09.2012 - Gilberto Carvalho cumpre agenda em Londres e Sarajevo

O Ministro Gilberto Carvalho embarca nesta quinta-feira (6/9) para Londres (Inglaterra), onde cumprirá uma agenda voltada à cooperação governamental e com a sociedade civil no âmbito dos grandes eventos e, especialmente, acerca dos temas acessibilidade, questões trabalhistas e impactos dos grandes eventos para a população.

17.09.2012 - Representantes da SG visitam hospital baiano pioneiro na luta contra a mortalidade infantil

No último dia 13 de setembro, representantes da Secretaria-Geral da Presidência da República, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade estadual visitaram o Hospital da Criança Martagão Gesteira e o Memorial da Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade Infantil, em Salvador (BA).

26.09.2012 - Governo Federal inicia ações do Plano de Prevenção à Violência Contra a Juventude Negra

O Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria-Geral, e da Secretaria de Promoção de Políticas da Igualdade Racial (Seppir), lançará na próxima quinta-feira (27/9), em Maceió (AL), a primeira etapa do Plano Nacional de Prevenção à Violência contra a Juventude Negra, intitulado “Juventude Viva”.

28.09.2012 - Gilberto Carvalho fala da importância da participação da sociedade civil no Plano Juventude Viva

Em entrevista ao programa Bom Dia Ministro da última quarta-feira (26), o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, falou sobre o lançamento da primeira etapa do Plano de Prevenção à Violência Contra a Juventude Negra, o “Juventude Viva”, cujo piloto será colocado em prática em Alagoas.